25.07.2019 19:00
Escola de Enfermagem (Porto)

25.07.2019 19:00 PG Gestão da Qualidade em Saúde – 10 Edição | Apresentação e Esclarecimento ONLINE Link: https:///pt/central-eventos/pg-gestao-qualidade-saude-10-edicao-apresentacao-e-esclarecimento-online

Universidade Católica Portuguesa - Porto

Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde, que vai para a sua 10ª Edição, desenvolve-se numa parceria entre o Instituto de Ciências da Saúde (UCP) e a APCER.

As sessões de apresentação e esclarecimento serão realizadas online, nos dias 25 e 31 de julho, no horário e informações abaixo apresentadas. A comissão coordenadora encontra-se ainda à sua disposição para esclarecimentos adicionais através das vias habituais (ver link)

Este curso confere acesso (gratuito) ao exame de Auditor Interno da Qualidade e destina-se a titulares de Licenciaturas em áreas da Saúde, ou outros licenciados que trabalhem ou pretendam vir a trabalhar na área da Gestão da Qualidade em Saúde.

As candidaturas para esta Pós-Graduação encontram-se abertas até dia 30 de agosto e as aulas iniciar-se-ão em 11 de outubro de 2019.

:: Sessões ONLINE de Apresentação e Esclarecimento da 10ª PG GQS ::

25 de julho de 2019 | 19h00 – 21h00

31 de julho de 2019 | 10h00 – 12h00

Através de sessão online Adobe Connect

Plataformas disponíveis: via qualquer browser | ou | AppleStore | ou | PlayStore