Apresentação de Mestrados da Escola do Porto da Faculdade de Direito

08.05.2020 18:00
Faculdade de Direito

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

08.05.2020 18:00 Apresentação de Mestrados da Escola do Porto da Faculdade de Direito Link: https:///pt/central-eventos/apresentacao-mestrados-escola-porto-faculdade-direito

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Escola do Porto da Faculdade de Direito, da Universidade Católica Portuguesa, tem o prazer de convidar todos os candidatos interessados no Mestrado em Direito e no Mestrado em Direito e Gestão para uma Sessão de Esclarecimento Online, que se realizará no dia 8 de maio de 2020, pelas 18h.

A Sessão de Esclarecimento Online destina-se a candidatos interessados em prosseguir os estudos na área do Direito. O objetivo é dar a conhecer a oferta formativa, esclarecer dúvidas de potenciais alunos e possibilitar o primeiro contacto com o corpo docente.

• Apresentação geral da Faculdade de Direito, Escola do Porto
  • Apresentação do Mestrado em Direito
  • Apresentação do Mestrado em Direito e Gestão
  • Testemunho de Aluno do Mestrado em Direito

Este seminário será realizado on-line, via Zoom.

Todos os participantes inscritos receberão um email com o link para poderem aceder a esta sessão.

A primeira fase de candidaturas ao Mestrado em Direito e ao Mestrado em Direito e Gestão termina dia 12 maio. A segunda fase começa dia 18 de maio e prolonga-se até dia 3 de julho.

Faculdade de Direito - Escola do Porto
Bruna Cunha  |  E.  bcunha@porto.ucp.pt